Cantora Jamily emociona Aquidauana no 10º "Natal com Cristo"

Cantora Jamily emociona Aquidauana no 10º "Natal com Cristo"

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 3:28

Já faz dez anos que o "Natal Com Cristo" aconteceu pela primeira vez em Aquidauana (MS), com a cantora Mara Maravilha. Entretanto, o evento continua com toda força. Isso pôde ser observado na décima edição do evento. Foram cerca de dez cidades e todas com um enorme sucesso de público.

A décima edição do Natal Com Cristo começou dia 13 de dezembro, em Campo Grande, na cidade do Papai Noel, no Parque das Nações Indígenas, e já percorreu cidades como São Gabriel, Rio Verde, Anastácio e encerra dia 22, na cidade de Nioaque, com entrega de três mil brinquedos e show com a banda Atryuns.

Em Aquidauana o evento aconteceu dia 16, na Avenida Pantaneta, num clima de paz e celebração. Foram entregues mais de dois mil brinquedos a crianças cadastradas das igrejas, pela Ação Mulher, sob coordenação da Pra. Janaine Izumi, em parceria com a primeira dana Selma Suleiman, brinquedos que foram doados pelo empresário Mario Perestrelo.

O show ficou por conta da cantora gospel Jamily, que emocionou a multidão presente com sua mensagem de vitória e superação em Deus.

Outro aspecto relevante do evento foi a participação maciça das igrejas, que cancelaram suas atividades para participarem do evento, mais de cem igrejas da cidade e das aldeias se fizeram presentes, bem como caravanas de diversas cidades. Na ocasião os pastores oraram pela paz em Aquidauana e impuseram suas mãos sobre o prefeito Fauzi, que representou a cidade no ato.

“Estou feliz por fazer parte deste movimento e quero ser muito mais parceiro da Ação e das igrejas, pois sei que as igrejas têm orado por mim e me apoiado na difícil tarefa de governar bem, principalmente pros menos favorecidos.

Aquidauana está de portas abertas para o segmento evangélico e é por isso que vamos em 2011 realizar um evento gospel para todo o Brasil, em nossa cidade”, afirmou o prefeito Fauzi.

“Quero agradecer a Deus por esses dez anos, quero agradecer meus parceiros: o prefeito Fauzi, ao amigo André Puccinelli e o meu irmão missionário Picarelli, bem como os pastores, as igrejas e minha equipe, pois sem os quais não teríamos permanecido diante das enormes dificuldades em que passamos. Mas graças a Deus e a eles, podemos sonhar novamente e vamos em setembro de 2011, realizar aqui em nossa cidade o maior evento gospel de todo centro-oeste, para a glória e honra de Deus”, disse o pastor Abraão Izumi.

Para 2011, está programada uma extensa agenda: em janeiro o Torneio Ação em Ação, Fevereiro o Jantar de Confraternização da Ação Evangélica, em março o lançamento do MS Com Cristo (será realizado em mais de vinte municípios), na cidade Anastácio, com a presença de uma atração nacional.

Fotos: Sirnay Moro

veja também