Cantores,empresários e imprensa prestigiam o lançamento da Expomusic Gospel

Cantores,empresários e imprensa prestigiam o lançamento da Expomusic Gospel

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 4:40

A noite de terça-feira (01/02) foi de muita comemoração para o casal Luciana Mazza e Marcelo Rebello, responsáveis pela organização da Expomusic Gospel.O casal recebeu no espaço gourmet do Centro de Exposições Imigrantes pastores, cantores e mídias para oficializar o lançamento da maior feira de música gospel do Brasil.

Com apresentações especiais de FLG, Mano Rah,Rodrigo Mozart e Fernando Fé, o coquetel contou com a ministração do Apóstolo Agnaldo de Campos, da Igreja Renovação Cristã de Alphaville que em oração consagrou o evento.

A feira que dobrou de tamanho antes mesmo da realização da primeira edição foi idealizada para preencher uma lacuna que existia no segmento cristão. “Essa feira não é minha, foi um projeto que Deus colocou no meu coração e que vem sendo abençoado por Ele” disse Rebello em seu discurso de apresentação.

Otimistas, Mazza e Rebello preparam diversas novidades para a ExpoMusic, entre elas está um memorial que contará a trajetória da musical evangélica no Brasil. “ Imagina você entrar pelo corredor e trazer a memória as canções que marcaram a vida de tantas pessoas. Vai ser emocionante” afirma o organizador.

Com objetivo de se consagrar como um dos maiores eventos do país, catalizando e fomentando negócios, além de estreitar o relacionamento entre artistas, pastores, ministérios, gravadoras, distribuidores, produtores, músicos, fabricantes de instrumentos musicais e lojistas do público final, a ExpoMusic Gospel tem sido planejada com toda a dedicação e profissionalismo. “ Priorizamos nosso público e parceiros e por isso queremos oferecer um evento de qualidade e com alto índice de aproveitamento” finaliza Mazza.

Muitas empresas e artistas já confirmaram seu apoio e participação na feira, entre eles, está o Fernando Fé. Em entrevista ao Guia-me durante o coquetel de lançamento o cantor se mostrou animado com a iniciativa e disposto a fazer o chão tremer durante os dias da Expomusic. “Minha alegria é poder compor a família ExpoMusic. Eu já falava com o Marcelo pela internet, msn, rádio, enfim, sempre em contato e eu disse que quero trazer algumas participações. Temos a cantora americana e o cantor argentino que participaram do meu DVD e querem vir para a Expomusic e eu estou negociando ainda a participação de um amigo meu dos Estados Unidos, um nome conhecido da música gospel que ainda não posso contar, mas que vai ser novidade na feira também” disse o cantor.

A ExpoMusic acontece nos dias 31 de maio a 4 de junho de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes e promete ser uma grande festa.

Por Pollyanna Mattos

veja também