"Avivamento para Israel" no monte Carmelo

A presença de Deus no monte Carmelo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

A presença de Deus no monte Carmelo

 

Logo cedo, a caravana da TERRA SANTA VIAGENS  “Avivamento para Israel” seguiu para o Vale do Armagedon.

No alto da colina do Megido, tivemos a palavra do pastor Teófilo, que de forma maravilhosa explicou as cenas das duas batalhas do final dos tempos.

Partimos então para o monte Carmelo, local que Elias travou a batalha contra os profetas de baal.

pastor Ricardo Caro

O pastor Ricardo Caro abriu este momento pedindo que todos se colocassem como guerreiros naquele lugar.

O apóstolo Fred Berry, em suas palavras, pediu que confiássemos em Deus, porque de uma pequena nuvem veio um grande milagre.

O Bispo Jacques mostrou a todos a excelência que é estar naquele lugar. Disse que jamais seriamos os mesmos, que a Unção nos acompanharia e que os falsos profetas que ainda ocupam os púlpitos seriam desmascarados por uma nova geração de profetas, segundo o coração de Deus.

A Bispa Sioni Neiva disse sobre a autoridade do crente. Tomada pelo Espírito Santo, ela impôs as mãos e ordenou a cura aos enfermos. Foi um momento tremendo, de grande unção de cura e reavivamento espiritual.

Finalizando, pr Joel Engel ministrou sobre a oferta que quebra o julgo.

Tomado pelo poder de Deus, aconteceu um momento singular naquele monte. Todos estavam impactados pela presença da glória de Deus.

Ele chamou à atenção para o cuidado que devemos ter com os nossos pastores e líderes. Explicou sobre a honra que devemos dispensar aos homens e mulheres que Deus estabeleceu como liderança.

Em um ato profético e pessoal, ele fez a oferta em nome do seu filho e abençoou todos os pastores presentes naquele monte.

Em meio a unção naquele lugar, o povo se abraçava e eram “tomados”pela presença do Espírito Santo.

Pr Ricardo colocou todos os pedidos de oração que foram trazidos do Brasil e todo o povo os colocou diante de Deus que pode todas as coisas.

Passamos ainda por Nazaré, cidade que Jesus foi criado e voltamos para Tibiríades.

Acompanhe as fotos e vídeos pelo facebook do PORTAL GUIAME.

 

 

#terra santa viagens

Viaje para Israel

TERRA SANTA VIAGENS

PR Teófilo

Fred Berry




 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bispo Jacques - monte carmelo
Bispa Neiva - Monte carmelo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições