Carlos Apolinário agradece a reeleição em Café de Pastores

Carlos Apolinário agradece a reeleição em Café de Pastores

Atualizado: Terça-feira, 21 Outubro de 2008 as 12

O vereador Carlos Apolinário participou, na manhã de hoje, segunda-feira, dia 20 de outubro, do Café da Manhã da Igreja Comunhão Plena, no Hotel Ca'd'oro, para agradecer aos pastores e líderes pela sua reeleição. "Essa é uma reunião de irmãos. Eu pessoalmente gostaria de agradecer ao povo que me ajudou a ser vereador outra vez", declarou o evangelista, que cumpre o segundo mandato na Câmara Municipal de São Paulo. Apolinário lembrou que, durante a campanha, esteve num jantar no mesmo local, com a mesma liderança, para pedir votos e que agora estava lá para agradecer. "Estou à disposição de todos. Quando um pastor for ao meu gabinete, ele pode dizer bom dia, boa tarde ou a paz do Senhor. Ele pode até falar em línguas se quiser. Eu sou um crente pentecostal com 50 anos de evangelho".

Carlos Apolinário foi eleito com 25.581 votos e aproveitou a oportunidade para pedir votos para ao prefeito Gilberto Kassab. "Eu sou do DEM e sou líder do prefeito Kassab. Ele está fazendo uma boa administração e o nosso relacionamento é total", disse.

Embora tivesse sido convidado para participar do Café da Manhã, o prefeito Gilberto Kassab não pode comparecer devido aos compromissos de campanha e foi representado pelo deputado federal Walter Feldeman (PSDB), secretário municipal de esportes, lazer e recreação. "A comunidade evangélica hoje é uma das mais organizadas de São Paulo. Os evangélicos compreendem muito bem a relação que é necessário que a igreja tenha com as autoridades, mesmo porque isso é uma recomendação bíblica. As autoridades precisam ser abençoadas para poder cumprir o seu trabalho. Eles representam um apoio muito forte ao prefeito Kassab, que deve ter aproximadamente 90% dos votos da comunidade evangélica".

Dirigido pelo deputado estadual, o culto teve a participação da cantora Cíntia Perez, no louvor. O apóstolo Sérgio Lopes foi o responsável pela ministração da Palavra.

veja também