Carlos Bezerra Jr. reúne pastores e consagra seu novo mandato na Alesp

Carlos Bezerra Jr. reúne pastores e consagra seu novo mandato na Alesp

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 10:46

Um mês após ser empossado na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Carlos Bezerra Jr. promoveu evento de consagração de seu novo mandato a Deus. O ato público realizado em 18 de abril reuniu cerca de 400 pastores e lideranças evangélicas, além do governador Geraldo Alckmin.

O parlamentar, que é também pastor, foi vereador de São Paulo por 10 anos e ocupa o 1º lugar entre políticos paulistanos no ranking de relevância de projetos feito pela ONG Voto Consciente.  Ele é criador do Programa Mãe Paulistana e do 1º Observatório da Infância de SP, e foi relator da CPI "da Pedofilia", na Câmara Municipal de São Paulo.

“O objetivo dessa solenidade é entregar novamente a Deus o mandato que Ele nos confiou. E poder contar com a presença desses pastores aqui é, sem dúvida, uma importante manifestação de que estamos unidos em torno de uma mesma visão que busca uma ação pública que sinalize os valores do Reino de Deus, que seja limite para a maldade e que lute contra toda forma de injustiça”, afirmou o deputado.

Seu pai, o pastor Carlos Alberto de Quadros Bezerra, presidente da Igreja Comunidade da Graça, também participou da reunião. “Minha oração é para que, como vem sendo, o Senhor siga à frente, na condução dos trabalhos, agora nesse novo momento da vida pública de meu filho”, falou.

veja também