Carol Celico aconselha as pessoas a criarem pequenos grupos de oração

Carol Celico aconselha as pessoas a criarem pequenos grupos de oração

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 11:13

Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, prestigiou na tarde desta quarta-feira (24) o desfile exclusivo da grife Dior, realizado no Hotel Unique, em São Paulo.

Em entrevista, Caroline contou que veio de surpresa para o Brasil, já que o marido teve que fazer uns exames médicos à pedido do clube de futebol Real Madri. “Cheguei quinta-feira passada, vim de surpresa porque o Kaká veio fazer alguns exames, não foi nada planejado”, contou. “Aproveitamos para visitar nossas amigos, curtir a família, sair para jantar e ir no show do Paul McCartney”, disse que Caroline, que admitiu não conhecer todas as músicas do ex-Beatle. “Eu gosto das músicas, mas pra ser bem sincera não sabia cantar a maioria!”.

Mãezona Caroline Celico  e Kaká são pais de Luca, de 2 anos e meio. Durante o evento de moda, a cantora gospel falou sobre a rotina que tem com o garotinho em Madri, na Espanha. “É muito bom ser mãe. Em Madrid eu o levo para a escola e fico o tempo inteiro com ele. A noite, quando o Kaká chega, é o momento que ficamos os três juntos”, disse. “O Kaká é um pai presente, sempre que esta em casa fica com ele e brinca muito com o Luca.”

Questionada se tem o desejo de aumentar a família, Caroline respondeu que sim, mas que isto não depende dela. ”Estou querendo mais filhos e estou treinando (risos), mas seja o que Deus quiser e quando Ele quiser. Já estou preparada.”

Igreja e Música “Atualmente estou me dedicando para ser mãe, estou cuidado do meu site e me preparando para o lançamento do meu próximo DVD no ano que vem”, disse Caroline. “Ele [Kaká] gosta da minha voz, gosta do CD, mas ele quer que eu faça aquilo que tenho vontade.”

Sobre como segue o ritual religioso em Madri, a cantora afirmou que aconselha as pessoas a fazer grupos de orações. “Não freqüento Igreja em Madri, mas aconselho as pessoas que gostam e se sentem bem a irem, mas também aconselho as pessoas a fazer um grupo de orações, mesmo que seja pequeno”, disse. “Eu tive um grupo até maio deste ano, mas como agora voltei com as coisas do CD, fico mais quietinha em casa com o Luca.”

Apesar de ter gravado um DVD, Caroline contou durante o evento que não tem vontade de se apresentar para um grande público.”Não penso em fazer shows e nem em apresentações. O CD é pra mandar mensagens para as pessoas e, se um dia eu tiver necessidade para fazer um show, será bem intimista. Fazer show não é a minha cara.”

veja também