Casa Aberta de Curitiba bate recorde em vendas

Casa Aberta de Curitiba bate recorde em vendas

Atualizado: Terça-feira, 9 Novembro de 2010 as 10:33

A mais tradicional é agora também a maior em vendas no Brasil. Entre os dias 5 e 7 de novembro, a Casa Aberta Curitiba recebeu mais de 20 mil pessoas e calcula crescimento de 12% em relação a 2009.

Durante três dias milhares de pessoas circularam pelos corredores em busca de livros, CDs, DVDs, materiais para as crianças e produtos alimentícios da Superbom. O evento, que foi realizado no ginásio de Esportes do Colégio Adventista Bom Retiro, bateu recorde de vendas e fez da 19° Casa Aberta Curitiba a maior do Brasil.

O sucesso nas vendas está sendo comemorado pelas equipes das Associações Sul e Central Paranaense (ASP e ACP) que realizaram o evento. Além disso, segundo o pastor Rodrigo Bertotti, diretor de Publicações da ASP e organizador da Casa Aberta, outro fator a ser comemorado é o crescimento da participação de amigos da igreja na feira. “É muito gratificante vê-los saindo com os livros da nossa editora e levando a nossa mensagem”, destaca.

Noventa e oitenta anos – estas duas vovós chegaram à Casa Aberta mais de uma hora antes da abertura. Claurea de Paula Shultz e Líbia de Paula Mattos, ambas da igreja do Jardim das Américas, não queriam perder a oportunidade de adquirir lições da Escola Sabatina e a meditação matinal. Aproveitaram ainda para solicitar o autógrafo do pastor José Maria Barbosa Silva, o autor dos 365 textos diários da Meditação Matinal 2011, “Momentos de Graça”.

Durante o domingo foi grande também o movimento durante as apresentações dos cantores convidados para o evento. Cânticos Vocal, Sabrina, Tabernaculus Vocal e o cantor Leonardo Gonçalves se revezaram no palco durante todo o dia. Entre a criançada a Turma do Nosso Amiguinho fez muito sucesso.

De acordo com o pastor João Vicente, diretor de marketing e vendas da Casa Publicadora Brasileira (CPB), Curitiba foi a cidade que sediou a primeira edição da Casa Aberta, e o evento fez tanto sucesso que já se tornou tradicional no Brasil.

veja também