Casa Aberta: Produtos da Superbom foram os campeões de vendas

Casa Aberta: Produtos da Superbom foram os campeões de vendas

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 2:47

A literatura denominacional foi a grande campeã de vendas da 15ª Casa Aberta. O evento foi realizado neste final de semana (04 e 05/12), no ginásio do Colégio Adventista Campo-Grandense - CAC. Os ítens mais procurados foram as lições da Escola Sabatina e as Meditações diárias para o ano de 2011. Seguido pelos produtos da Superbom e lançamentos musicais da gravadora Novo Tempo.

As assinaturas de lições da Escola Sabatina tiveram um crescimento de 80% em relação ao ano de 2009. Para Lauri Júnior, um dos responsáveis pelo evento, este crescimento demonstra a preocupação das pessoas com as questões espirituais. “Nossos objetivos foram alcançados. Tivemos um bom programa musical e pudemos oferecer produtos de qualidade. Para 2011, queremos realizar outro grande evento e, atender um público ainda maior”-afirma.

Os produtos oferecidos na 15ª Casa Aberta, também podem ser adquiridos na loja do SELS, Serviço Educacional Lar e Saúde, de segunda a sexta no horário comercial. A loja fica na Rua Amando de Oliveira, 135 em Campo Grande.  

veja também