"Casa Aberta" regional é sucesso em Manaus - AM

"Casa Aberta" regional é sucesso em Manaus - AM

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 10:42

A Casa Aberta realizada pela Associação Central Amazonas, de 3 a 5 de dezembro, reuniu milhares de adventistas no ginásio do Instituto Adventista de Manaus, AM. O evento foi uma oportunidade para adventistas e amigos da Igreja comprarem produtos da Casa Publicadora, Superbom, e Gravadora Novo Tempo com preços promocionais.

Há muitos anos o evento também consiste numa integração da Igreja na região, já que permite o reencontro de amigos e membros de todos os distritos de Manaus, e representações do interior.

“Todos os anos fico esperando a Casa Aberta porque é onde vejo os amigos, compro o que preciso e converso bastante sobre como anda o evangelismo em outros lugares”, ressaltou Zuleide Silva (67).

Durante os três dias a Casa Aberta também deu visibilidade aos talentos da música adventista no Amazonas. Cantores como Fernanda Baia, Di Suzi, e Luciana Alcântara, que já tem CDs gravados apresentaram boa música durante a Casa.

Nesse ano a Casa Aberta regional também colocou à disposição o livro missionário para 2011, “Ainda Existe Esperança”, escrito pelo pastor Enrique Chaij. Segundo o gerente da Loja SELS, Frank Guimarães, “ao preço de R$1,00, quase 10 mil livros missionários vendidos, e neste ano toda a literatura à venda foi de autores adventistas”. Segundo Frank, durante os três dias mais de oito mil pessoas passaram pela Casa Aberta.

Por Alessandro Simões

veja também