Casa Civil prestigia os 40 anos da Igreja Evangélica Luterana

Casa Civil prestigia os 40 anos da Igreja Evangélica Luterana

Atualizado: Sexta-feira, 24 Junho de 2011 as 8:22

Em sessão solene na manhã de terça-feira (21), a Assembléia Legislativa homenageou os 40 anos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, em Rondônia. O evento aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa e contou com a presença de autoridades, pastores e centenas de convidados.

Na ocasião o pastor Egon Eidam foi agraciado com o titulo de honra ao mérito e o pastor Jorge Luiz Kupper recebeu o título cidadão honorário do Estado de Rondônia. Outro que recebeu homenagem foi o pastor Adolfo Baminger com a placa comemorativa pelos quarenta anos da Igreja Luterana em Rondônia.

Representando o governador Confúcio Moura, o secretário chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira, destacou a importância da filosofia Luterana quanto aos princípios éticos e morais para a família e no desenvolvimento das propostas educacionais através das suas instituições de ensino.

Durante a cerimônia houve apresentações musicais e a celebração de um culto solene que abordou o tema “A igreja comunica a vida, acolhendo e integrando”, ministrado pelos pastores Fabrício Sobrosa e Jorge Luiz Kupper.

Por DECOM

veja também