Casais se reconciliam em Reunião do Encontro com Deus

Casais se reconciliam em Reunião do Encontro com Deus

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 12:53

No último domingo dia 28 de novembro, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o bispo Guaracy Santos, responsável pelo trabalho evangelístico da região, realizou a reunião do Encontro com Deus, no Templo Maior da cidade, localizado na Avenida Doutor Francisco Junqueria 1461, no bairro de Campos Elisios.

Durante o encontro, o bispo intercedeu a Deus pelas famílias e pelas mães aflitas que estão com os filhos perdidos nos maus caminhos.

Além das orações, o bispo orientou a todos acerca da fé ativa que produz resultados. “Deus acolhe os débeis e os fracos, mas Deus só trabalha com os fortes. E os fortes reagem, levantam a cabeça e vão para uma prova com Deus, um desafio, ou tudo ou nada. E tudo que Deus quer é manifestar-se em sua vida", ressaltou.

Em seguida, diante do altar, muitos casais que estavam brigados se reconciliaram e buscaram em Deus a benção no matrimônio.

Para finalizar o encontro, o empresário, Elias Aramiz Haddad, fez questão de relatar aos presentes a mudança que Deus fez na vida dele, após ele participar das reuniões na Igreja Universal. Ele contou que estava cercado por dívidas e não tinha dinheiro nem para comprar o enxoval do bebê recém nascido.

Recebendo as orientações e orações de fé,  ele participou da campanha Fogueira Santa de Israel, e  após enviar os pedidos à Terra Santa, a vida dele mudou da água para o vinho. Hoje ele é um grande empresário no ramo de roupas jeans com um patrimônio avaliado em 20 milhões de reais. “Tudo que tenho hoje é graças a minha atitude de fé na Fogueira Santa”, finalizou.

veja também