Casal busca Deus e supera infidelidade, drogas e álcool: ‘Ele restaurou nosso casamento’

Antes que o casamento de Travis e Adelle Graham fosse completamente destruído, eles decidiram confiar em Deus.

Fonte: Guiame, com informações do CHVN RadioAtualizado: segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 14:52
Travis e Adelle Graham ajudam outros casais a restaurar o relacionamento pela fé. (Foto: Reprodução / CHVN)
Travis e Adelle Graham ajudam outros casais a restaurar o relacionamento pela fé. (Foto: Reprodução / CHVN)

Quando Travis e Adelle Graham se conheceram, foi amor à primeira vista e em um ano eles se casaram. Mas logo após a fase de lua de mel, o casamento começou a sofrer.

Travis Graham sentiu que sua vida estava em frangalhos. Durante seus anos de serviço militar e policial, ele machucou as costas várias vezes. Como resultado, ele foi diagnosticado com estenose espinhal, disco protuberante, doença degenerativa do disco, artrite degenerativa e outros problemas.

Travis não conseguia andar sem dor e acabou lutando contra o vício e abusando de analgésicos e álcool. Além disso, ele estava lidando com transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) após 5 anos de serviço como policial, além de lutar contra o vício em pornografia.

"Nosso casamento sofreu o tempo todo enquanto nós dois estávamos colocando uma fachada de que tudo está bem, tudo está perfeito", explicou Travis.

Em meio a tanto sofrimento, Adelle finalmente lhe deu um ultimato em Travis, que concordou em buscar ajuda. Foi quando a cura começou para o casal.

Buscando ajuda em Deus

Travis começou a cuidar de sua vida buscando a ajuda de Deus. "Jesus resgatou seu coração e salvou sua alma", disse Adelle. "Foi quando sua transformação começou."

No entanto, quando as coisas estavam começando a melhorar no relacionamento do casal, Adelle descobriu que Travis havia sido infiel logo no início do casamento.

“Fiquei devastada e quebrada, justamente quando as coisas estavam melhorando em nosso casamento”, explica Adelle.

"O que eu não sabia era que se não fosse por aquele momento exato de tudo, e Travis encontrando Jesus, eu teria ido embora depois de tudo que eu já passei em nossos doze anos de casamento. Eu amo esse Deus me deu seis meses de um homem transformado, um homem amante de Jesus para me dar um vislumbre do que poderíamos ter se eu ficasse e fizesse o trabalho duro para me curar."

Graças a Deus, Adelle perdoou Travis e eles conseguiram restaurar seu casamento.

Hoje, Travis e Adelle continuam a desenvolver seu relacionamento e são apaixonados por ajudar outros casais a fazer o mesmo.

Eles lideram um pequeno grupo para casais em Seacoast Greenville e agora estão treinando casais e indivíduos para viver suas vidas apaixonadamente por meio de seu ministério, The Noble Marriage.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições