Casal celebra milagre após 8 anos de infertilidade: "Prova da fidelidade de Deus"

O pastor Rich Wilkerson e sua esposa reconheceram a fidelidade de Deus durante sua batalha de oito anos.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Sexta-feira, 9 Março de 2018 as 12:31

“Somos completos com ou sem filhos, mas agradecemos a Deus por essa benção”, disse o pastor Rich Wilkerson. (Foto: Reprodução/Instagram).
“Somos completos com ou sem filhos, mas agradecemos a Deus por essa benção”, disse o pastor Rich Wilkerson. (Foto: Reprodução/Instagram).

Rich Wilkerson Jr., pastor da Vous Church em Miami, revelou que ele e sua esposa, DawnCheré, estão amando cada minuto com o recém-nascido. O casal chama o filho de "o bebê milagre" e reflete sobre a fidelidade de Deus ao longo de uma batalha de oito anos de oração contra a infertilidade.

Wilkerson, que ficou bastante conhecido por oficiar o casamento de Kanye West e Kim Kardashian em 2014, disse ao site The Christian Post que seu filho, Wyatt Wesley Wilkerson, que nasceu em 23 de janeiro, é “prova da fidelidade de Deus”.

"Esperamos oito anos por ele, e hoje ele tem seis semanas", disse o líder cristão. "Deus é tão fiel, amoroso e misericordioso".

"Claro, não estamos dormindo muito, mas estamos aproveitando cada momento", acrescentou. "Nós rimos sobre isso, e estamos nos divertindo a cada passo do caminho. Nossa casa está tão cheia de vida e estamos adorando cada segundo".

Os Wilkerson já estrelaram um reality show que narrava suas vidas e ministério. No programa, eles se abriram sobre a luta para ter um bebê. "A coisa legal sobre o programa foi que minha esposa e eu estávamos tão abertos sobre a nossa jornada, que muitas pessoas passaram por isso com a gente", disse.

"Quando o milagre aconteceu, as pessoas ao redor do mundo conseguiram se alegrar conosco". Embora admitindo os anos de infertilidade que nem sempre foram fáceis, Wilkerson disse que valeu a pena ter passado por isso.

"Eu aprendi muito sobre Jesus durante esse tempo", compartilhou. "Aprendemos que estamos completos com ou sem filhos. Mas, agradeço a Deus por ter concedido essa benção".

veja também