Casal testemunha restauração do relacionamento

Casal testemunha restauração do relacionamento

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 10:58

“Não é pelo muito falar que seremos ouvidos, pois eu posso ficar aqui falando até me cansar, se você não crer, nada disso terá efeito em sua vida”, com essas palavras, o bispo Romualdo Panceiro iniciou a mensagem principal durante recente encontro de domingo, às 7 horas, no Templo Maior, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Aos presentes, o bispo explicou a necessidade de a pessoa crer em Deus com todas as suas forças, o que fará toda a diferença em sua vida. “Se você se curvar diante da Palavra de Deus a sua vida mudará, aliás, eu duvido que o mal continue na sua vida depois que você agir a sua fé. A dúvida traz trevas para a vida da pessoa, que são as doenças, a miséria, as brigas, a depressão e a tristeza. Quando a pessoa vive atormentada com isso tudo, torna-se apagada, melancólica. Mas, se onde há dúvida há trevas, saiba que onde há fé, há luz”, orientou o bispo, sob os olhares atentos de todos.

Foi essa luz, inclusive, que restaurou a vida do casal Gerson Bispo Borges, de 39 anos, e de Gleyse Brás, de 36.  De acordo com eles, quando chegaram à Igreja Universal estavam com o casamento desestruturado, literalmente nas trevas. “Ele bebia compulsivamente e brigava demais comigo, inclusive chegou a me agredir fisicamente, mesmo eu estando grávida de 8 meses. Nossa situação financeira era precária, morávamos de favor na casa da minha mãe. Em função disso tudo, meu marido teve depressão, síndrome do pânico, sem contar as dívidas que contraímos, chegando a aproximadamente 30 mil reais”, relatou Gleyse, acrescentando que, apesar de tudo, foi ele quem chegou primeiro à igreja.

Ela conta que o Gerson começou a participar das correntes, inclusive, lutou pela esposa, na época também em que acontecia a campanha da Fogueira Santa de Israel. “Tão logo eu cheguei à igreja, também comecei a participar. Hoje nossa vida é outra, temos casa própria, os filhos que viviam doentes foram curados, nosso casamento restaurado. Eu abri uma loja virtual que tem crescido, enfim, somos abençoados em todos os sentidos”, concluiu ela.

veja também