Cassiane canta em culto fúnebre de Geremias Fontes

Cassiane canta em culto fúnebre de Geremias Fontes

Atualizado: Quarta-feira, 3 Março de 2010 as 12

No title Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 3 de março, o culto fúnebre do pastor Geremias Fontes. Após 60 dias internado, Fontes faleceu no Hospital de Clínicas de Niterói, por insuficiência renal, aos 79 anos.

No twitter, a cantora Cassiane lamentou a morte do pastor. "Estamos indo ao enterro do Pr. Geremias Fontes, pai do meu cunhado Gerê, casado com minha irmã Lili. Tristeza para todos nós! Alegria nos céus! [...] Homem de Deus, que se doou em prol da recuperação de vidas com problemas com drogas. Também foi governador do Rio de Janeiro. Trabalhou para o Reino de Deus com o coração".

Cassiane, que cantou na cerimônia a pedido de Nilda Fontes, esposa do pastor, comentou: "Cantei 'Com Muito Louvor' no culto fúnebre, a pedido da irmã Nilda. Emoção total... Havia choro, mas ao mesmo tempo uma certa alegria. Não houve desespero! Ele foi com Jesus".

Biografia

Fundador da Comunidade S8 - instituição destinada a recuperar dependentes químicos, pastor da Igreja Batista do Calvário (Niterói), ex-governador do Estado do Rio de Janeiro. O corpo está sendo velado na Prefeitura Municipal de São Gonçalo  e o sepultamento ocorrerá hoje, dia 03/03/2010,  às 12h no Cemitério Parque da Paz em São Gonçalo, RJ.

Por Adriana Amorim

Foto: Bruno Costa

Via GUIAME.com.br

veja também