Cassiane é homenageada no Programa de Raul Gil

Cassiane é homenageada no Programa de Raul Gil

Atualizado: Segunda-feira, 7 Julho de 2008 as 12

A cantora gospel Cassiane foi a homenageada do programa do dia 05 de julho, no programa Raul Gil. "Estou muito feliz, não tenho nem palavras para dizer como estou feliz por este convite", afirmou a cantora.

No palco, Cassiane fez um dueto improvisado ao lado de Robinson Monteiro e teve seus sucessos cantados pelos cantores Shirley Oliveira, Sabrina Bruna, André Leonno e Ricky Vallen.

Recebeu depoimentos de cantores como André Valadão, Aline Barros, Nani Azevedo, de amigos que acompanharam sua carreira e de ses familiares.

Cassiane é uma das cantoras de maior popularidade no meio gospel. Nascida em Nova Iguaçú, no Rio de Janeiro, teve envolvimento com a música desde pequena. Ela frequentava os cultos regularmente, ao lado dos pais e das irmãs.

E com apenas três anos já soltava a voz. Cassiane cresceu cantando e não demorou a gravar o primeiro disco. Com produção independente, o primeiro álbum de cantora foi lançado em 1981, quando ela tinha apenas oito anos de idade. A partir daí foram diversos trabalhos independentes até os 19 anos, quando assinou contrato com uma importante gravadora do meio gospel.

O ministério de Cassiane já dura 25 anos e conta com mais de 20 discos gravados.

veja também