Cassiane louva a Deus na Rua Conde de Sarzedas em pocket show com participação de Mara Maravilha

Cassiane louva a Deus na Rua Conde de Sarzedas em pocket show com participação de Mara Maravilha

Atualizado: Quarta-feira, 2 Julho de 2008 as 12

Da Redação

A cantora Cassiane esteve na última segunda-feira, 30 de junho, na Galeria localizada na Rua Conde de Sarzedas, em São Paulo. Recordista de vendas de CDs, Cassiane cantou músicas do seu último trabalho, "Faça a Diferença", junto com um público fiel ao seu ministério. O álbum marca o início do selo próprio da cantora. A presença de Mara Maravilha foi um dos destaques do pocket show.

Após louvar a Deus, Cassiane se dirigiu a loja HD, onde autografou CDs. Gabriel Tavares, 19, aguardava ansioso a chegada da cantora. "Acompanho o ministério dela desde 1999. Deus tem abençoado muito a minha vida", afirma o fiel da Comunidade Evangélica Remidos de Jesus, que se recorda do CD "Para Sempre". "Foi o meu primeiro CD e os primeiros louvores que comecei a entoar a Deus".

Faça a Diferença é 17º CD da cantora que já conquistou discos de ouro e platina. A novidade é o lançamento do selo próprio, Reuel Music . "Este é um CD que vem para marcar tanto a minha vida quanto a do meu marido. Estamos na batalha, mas na benção", afirma Cassiane, que sempre se lembra da condição de serva de Deus para que o sucesso não venha subir à cabeça. "Sou levita. A glória é de Deus. Sem Ele me usar não tem jeito".

Em relação aos novos projetos pelo selo Reuel Music , está previsto o novo CD de Jayane, filha de Cassiane. "Louvar a Deus tem que ser um chamado. Não adianta mãe, pai, tem que ser dom de Deus", afirma Cassiane.  

A presença de Mara Maravilha prestigiou o novo momento na carreira da cantora. "Eu me converti ouvindo as músicas dela", recorda Mara que destaca a música "Quem Conhece Deus". Segundo ela, "tanto Cassiane quanto o marido, o Jairinho, me ajudaram em arranjos das minhas músicas".

Ministério pastoral

Como primeira pastora da Igreja Assembléia de Deus, Cassiane enfatiza o valor da mulher no Reino de Deus. "As portas se abriram para que o valor da mulher seja visto também no meio da Igreja. É a autoridade que Deus tem dado para as mulheres". Segundo ela, embora na Igreja Assembléia de Deus o ministério pastoral fosse exercido exclusivamente por homens, as pessoas receberam com alegria a nomeação. "Não recebi nenhum tipo de discriminação. O pessoal já respeitava a 'Cassiane' como cantora. Sempre levei o ministério com seriedade diante de Deus". Ainda assim, a pastora destaca o trabalho de mulheres missionárias: "Muitas mulheres missionárias já pastoreiam igrejas. Só falta receberem o posto de pastora".

Os cultos conduzidos pela pastora Cassiane acontecem às primeiras terças-feiras do mês, na Igreja Assembléia de Deus Nova Iguaçu (RJ).

veja também