Catedral Metodista do Rio de Janeiro amplia horário de cultos

Catedral Metodista do Rio de Janeiro amplia horário de cultos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A partir do dia 27 de fevereiro de 2011 a Catedral Metodista do Rio de Janeiro terá mais um culto no 2º e 4º domingo, às 17h.

Atualmente, na Catedral Metodista do Rio de Janeiro acontecem três celebrações aos domingos nos seguintes horários:  8h45; 11h e 19h. Mas, no próximo domingo dia 27 de fevereiro, acontecerá a primeira celebração às 17h.

Esse culto acontecerá sempre no 2º e 4º domingo do mês na Capela Histórica da Catedral.

Portanto, a partir do dia 27 de fevereiro, a Catedral estará celebrando o Nome de Jesus às 8h45; 11h; 17h (2º e 4º Domingo) e 19h.  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições