Ceia de oficiais: A oferta entregue aos pés dos apóstolos

Ceia de oficiais: A oferta entregue aos pés dos apóstolos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Ceia de Oficias do mês de março aconteceu neste último sábado, dia 05, no ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP). O Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Oferta Entregue aos Pés dos Apóstolos, com base em Atos 4.32: “A igreja nasceu debaixo de uma oferta de amor de todos aqueles que haviam tido uma experiência com Cristo. Pedro, como líder, recebeu uma direção do Senhor e o Espírito Santo trabalhou o coração de cada um. Todos venderam tudo o que tinham e trouxeram aos pés dos apóstolos. Todas as necessidades eram supridas, o povo era abençoado, a igreja crescia e ninguém tinha necessidade de nada porque havia uma direção do Espírito Santo: colocar uma oferta aos pés dos apóstolos”, iniciou.

E por que era importante depositar nos pés? Em primeiro lugar, os pés são a base do corpo, mas significava que a igreja iniciaria uma grande caminhada. A igreja iria caminhar por todo o mundo. Iria chegar até o Brasil e a caminhada da igreja precisava ter uma base sólida. A oferta aos pés dos apóstolos trazia a confiança no Senhor (2 Cr 16.12). “Quando confiamos no Senhor, estamos criando uma base de sustentação para que um edifício espiritual cresça na nossa vida. A igreja demonstrou que confiava no Senhor. Talvez hoje não encontremos essa receptividade, mas a igreja primitiva confiava plenamente no Senhor”, declarou o Apóstolo.

Os pés significam ainda, espiritualmente, a marca da conquista (Js 1.3). Os pés dos apóstolos significam um tempo de poderosas conquistas contra a miséria e contra o pecado. E a oferta aos pés dos apóstolos também representa a santificação para esmagar as obras de Satanás (Rm 16.20).

O Apóstolo profetizou: “Você não anda errante quando tem uma oferta. Hoje, Deus vai mudar a sua caminhada por causa dessa oferta. Hoje, o Senhor vai desembaraçar o seus pés para que você possa expandir-se para direita e para a esquerda. A oferta santifica os seus pés e onde você colocá-los, o Senhor te dará vitória, em nome de Jesus”.

Pouco antes de enumerar as bênçãos do mês de março, apóstolo Estevam afirmou: “Essa oferta traz grande velocidade de realização e você vai viver o que nunca viveu, experimentar o que nunca experimentou e tudo o que o diabo, por anos, impediu você de caminhar, você vai caminhar agora. Você vai ter uma fluidez e um desejo de conquistar que não vem de homens, mas de Deus e você terá prazer em ser coluna na obra Dele. O que Deus vai fazer com você não está na literatura. É coisa nova e coisa grande”.

12 bênçãos para o mês de março: 1. Deus vai te dar domínio profissional. Existem dois tipos de pessoa na terra: o que domina e o que é dominando. O Senhor vai te dar domínio para você dominar situações e para você não ser cauda. 2. O Senhor vai desfazer o marasmo, as coisas emaranhadas, os endividamentos. Você vai voltar na ceia de abril com a vida desembaraçada. 3. O Senhor liberará muitos contratos de novos negócios, situações retidas, liberações de orçamentos, financiamentos, coisas que dependiam de aprovação. Março é o mês em que tudo vai andar tudo na sua vida. 4. Deus vai trazer a tona esquemas e armações profissionais e familiares que estavam sendo arquitetadas para te prejudicar e o mal que estava sendo planejado será cortado pelo poder do Espírito anto. A arma forjada não vai prosperar e a vergonha será tirada de diante de você porque o Senhor vai te justificar. 5. O Senhor vai criar facilidades para viabilizar negócios, bens, imóveis; vai criar facilidade ou mudar uma lei ou regras de um financiamento, etc. Deus vai viabilizar os teus negócios. 6. Haverá perdão de dívidas, bolsa de estudo, prêmios antecipados e haverá anistia para muitas pessoas que estão dependendo de decisões governamentais, pessoas que estão devendo impostos. Muito vão dormir com uma divida de 100, 150 mil e vão acordar sem dívida. 7. Deus te algo especial com o número 3. Deus vai te dar algo tremendo nesse primeiro trimestre. Será o melhor primeiro trimestre da história da sua vida. 8. Deus vai abrir novas portas de suprimento, empregos novos, ganhos alternativos. Dentro da sua profissão, o Senhor estará abrindo portas para ganhos alternativos. 9. Muitas pessoas vão receber heranças, valores de presente e ações que você nem sabia que existiam. Pessoas vão achar escrituras que nem sabiam que existiam. O Senhor vai te dar heranças, presentes. Aquilo que estava retido, será liberado. 10. Deus vai tirar do seu caminho, vai quebrar relacionamentos que estão roubando sua bênção. Deus vai limpar a vida de muitas pessoas que estavam presas, como uma ilusão. Deus vai extirpar aquilo que impede a tua bênção. Toda injustiça e todo enviado de satanás ficarão embaixo e você ficará em cima. 11. Deus está inaugurando um tempo em que muitos administrarão as riquezas do Egito para abençoar o povo de Deus. Deus vai dar cargos de chefia e de gerencia, vai colocar a caneta em suas mãos. Deus vai mudar sua vida profissional, em nome de Jesus! 12. O mês de março é mês de suprimento diário, mês de ver os céus aberto e mês de ser diferenciado. Ainda que você escute noticias sobre inflação ou recessão, para o povo de Deus haverá um suprimento diário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições