Celebração da Esperança reúne milhares em programa evangelístico no RJ

Celebração da Esperança reúne milhares em programa evangelístico no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 8:55

Reunir cerca de cinco mil pessoas num culto de gratidão, louvor e testemunhos, foi o que a Associação Rio Sul fez no final de semana passado no Centro Esportivo Miécimo da Silva em Campo Grande, zona oeste do Rio.

Toda a programação estava focada no crescimento e reavivamento espiritual. Cerca de cinco mil livros A Grande Esperança foram distribuídos para incentivar os fiéis a abraçarem a campanha missionária do próximo ano, que pretende levar mais de um milhão de livros, para a população carioca da região sul do estado.

O pastor Luiz Mário Souza, presidente nessa região administrativa, trouxe de Maringá - PR a senhora Ruth Schneider, que realiza um expressivo trabalho missionário no presídio da cidade e o resultado de toda esta ação é que centenas de detentos foram batizados.

A Celebração da Esperança foi dinâmica e envolvente e o Ministério da Mulher, por exemplo, investiu duzentas mulheres como Mensageiras de Esperança. O público ficou impressionado com os testemunhos apresentados. A adolescente Vitória Martins, de Florianópolis - SC esteve presente e, em entrevista destacou estar feliz, por ver seu testemunho servindo de inspiração para milhares de pessoas. Falou também que almeja ver os irmãos pregando o evangelho para que Cristo possa logo voltar.

O pastor geral da igreja adventista para os estados do Rio, Minas e Espírito Santo, pastor Maurício Lima, trouxe a mensagem de reflexão convocando a congregação para que clamem a Deus a plenos pulmões e anunciem ao seu semelhante às boas novas do evangelho.

Louvores e testemunhos foram marcantes nessa grande Celebração da Esperança. No final do programa ocorreu uma queda de energia que dificultou o encerramento do programa, porém nesse momento todos os participantes se uniram num grande coral e cantaram lindas músicas cristãs, com as luzes dos celulares acessas. Emoção, contrição tomaram conta de cada participante. Logo em seguida Maurício Lima proferiu uma oração de despedida e todos saíram com um espírito de gratidão e consagração a Deus indescritível.

veja também