Celebração da família traz palavra sobre como "andar com Jesus em uma dimensão superior"

Celebração da família traz palavra sobre como "andar com Jesus em uma dimensão superior"

Atualizado: Quarta-feira, 19 Maio de 2010 as 1:29

Durante a celebração da família no último domingo, dia 16/05, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram o povo sobre o tema "Andar em uma dimensão superior, com Jesus", no segundo dia da campanha "Andar sobre as águas". Esta Palavra, com base nos textos de Gênesis 28.12-13 e Efésios 1.20-22, também foi ministrada em todas as Igrejas Renascer em Cristo neste domingo.

"Ainda que você esteja sozinho na luta que está atravessando, está sentado à direita de Jesus Cristo. Essa situação difícil na sua vida veio para que você conheça que Ele é o socorro bem presente", disse a bispa Sonia durante o culto das 17h. "Deus vai te fazer andar não com as condições que você tem na terra, mas com as condições que tem nos céus", acrescentou a bispa.

Mais tarde, no culto das 19h, o apóstolo Estevam Hernandes usou o exemplo de Daniel, que não se contaminou com o que era oferecido na Babilônia e foi reconhecido como o mais sábio entre todos, para mostrar como um servo de Deus pode ser honrado em situações difíceis.

"Daniel fez a opção de servir a Deus na Babilônia, mesmo diante de tudo aquilo que foi oferecido a ele. Deus quer nos levantar na Babilônia, mas para isso temos que fazer como Daniel: vencer todas as pressões do mundo ao nosso redor", afirmou o apóstolo. "O diabo nos coloca sobre pressão, mas temos que resistir. Muitas vezes você está sendo pressionado pelo seu chefe, por suas dívidas... Satanás é oportunista, quando você está mais necessitado, ele aparece. Não aceite que o diabo assuma o controle da situação, essa pressão vai passar. Ela passa quando você a encara com autoridade", disse ele.

O apóstolo acrescentou que, quando optamos por servir ao Senhor, temos vitórias em todas as áreas. "Você vai ocupar os lugares altos porque Deus vai te dar dez vezes mais sabedoria que o ímpio!", disse ele.

veja também