Centenário envolverá todas as Assembleias de Deus do país

Centenário envolverá todas as Assembleias de Deus do país

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 8:50

No mês de junho haverá milhares de comemorações espalhadas pelo país para festejar os 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil. A programação especial aprovada estabelece que durante o mês de aniversário aconteçam grandes eventos simultaneamente em todas as partes do país.

Os eventos serão uma boa oportunidade para promover a denominação e a sua história.

A abertura das festividades acontece no dia 5 de junho na Escola Dominical Especial onde todas as ADs do país estarão contando a história da igreja no Brasil. O assunto será tratado em todas as classes independente da faixa etária.

No mesmo dia acontecerá no culto da noite o “Culto da Centésima Ovelha” uma parte da programação voltada para pessoas que se desviaram da igreja. Para auxiliar as igrejas a convidar os desviados para esse culto especial, a CPAD estará disponibilizando gratuitamente em suas filiais pelo país e em seu site modelos de carta aos desviados convidando-os ao culto e a retornar para Cristo.

Em 12 de junho acontecerá o Batismo de 100 mil pessoas. Casa igreja Sede deverá informar à Convenção regional a quantidade de batizados.

Já na noite do dia 13 de junho será realizado um culto em gratidão a Deus pelo Centenário da AD reunindo apenas as lideranças nacionais da denominação como presidentes de conselhos, de comissões, conselheiros e convidados especiais como a presidente da República e o presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus. O culto será transmitido ao vivo, para todo o país, via internet.

De 13 a 16 de junho, em todas as igrejas sedes, haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores locais. Já nos dias 17 e 18, ocorrerão grandes concentrações evangelísticas nas capitais, com a expectativa mínima de 10 mil pessoas por noite em cada evento.

O encerramento das comemorações acontecerá no domingo, 19 de junho, com Ceia do Senhor em todas as igrejas sedes pela manhã e culto de gratidão a Deus à noite. “Estaremos agradecendo a Deus pelo Centenário das Assembleias de Deus no Brasil e pelo mês de celebração”, destaca pastor José Wellington.

Com informações CPAD News

veja também