Centenas de jovens aceitam a Jesus na Balada SKY. Veja alguns momentos

Centenas de jovens aceitam a Jesus na Balada SKY. Veja alguns momentos

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 11:38

A SKY surgiu no ano de 2008. Mesmo com menor proporção, se comparada aos dias de hoje, a festa surgiu trazendo quase mil pessoas a Igreja Renascer Moema e foi o início de um novo segmento de baladas na noite de São Paulo, as baladas gospel. A festa, que foi a primeira do segmento, trouxe um ambiente agradável, divertido e sem violência, onde todo o público presente se trajava de branco. O simbolismo? Todos no evento receberiam vestes brancas de Deus, um novo estilo de vida, uma vida de caminhada na santidade de Deus.

Esse relato vem para relembrar como foi o nascimento da maior balada evangélica do País, a SKY, que hoje chega a sua 4ª edição no ano de 2011 e levou ao Renascer Hall nada mais nada menos que mais de 5 mil pessoas.

Esse ano, a festa trouxe no casting musical: AO CUBO (rap), TEMPLO SOUL (black/soul), X-Barão (rap), DJ MP7 (electro gospel e dj residente do projeto) e BANDA DOPA (axé), que realizou um show, mostrando um pouquinho do que será a gravação do seu DVD em outubro. A Cia Tribo de Dança tambén m fez parte da festividade e apresentou uma coreografia marcante e inovadora. Além disso, o evento contou com a maior estrutura já realizada em todas as edições e centenas de vidas aceitaram a Jesus, e já estão sendo acompanhadas pelo O2Church.

"A Balada SKY superou nossas expectativas, centenas de vidas se converteram, voltaram para Jesus e o comentário geral é que outros evangelismos desse porte devem ocorrer. Vem aí a Festa FANTASY, que sem dúvidas será melhor, maior e mais abençoada", afirma Pastor Felipe Lopes, líder Nacional do O2 Church.

veja também