Central Gospel e Silas Malafaia estarão na ExpoCristã 2010

Central Gospel e Silas Malafaia estarão na ExpoCristã 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Mais uma boa notícia para quem aprecia boas mensagens, material de qualidade para Escola Bíblica Dominical (EBD) e CD’s e DVDs com excelência. A editora Central Gospel, que tem à frente a Associação Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, confirmou presença da ExpoCristã 2010, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. A assinatura do contrato aconteceu nesta quinta-feira, dia 22.

Com 144 m2, a Editora Central Gospel está localizada na área destinada ao segmento editorial. Iniciada em abril de 1999, a empresa nasceu com intuito de abençoar vidas através de mensagens baseadas na Palavra de Deus sempre trazendo livros de autores como Silas Malafaia, Elizete Malafaia, obras como a Enciclopédia da Vida de Jesus, a Explicação Popular do Apocalipse, o Guia Fácil para Entender a Bíblia, o Manual Prático de Teologia e a Bíblia de Estudo Temas em Concordância. Além revistas que deram a empresa o Prêmio Areté de Literatura. Na área de música a Central Gospel vem com CDs de Nani Azevedo, Raquel Malafaia, entre outros.

Para o gerente de vendas da Central Gospel, Nabor Costa Neto, a ExpoCristã permite atualização de todo segmento e interação entre os canais de fomento. “A Expo é o evento de nosso mercado, os maiores lojistas, livreiros e distribuidores estarão lá e é fundamental que prestigiemos divulgando nossa marca e atualizando a todos com tudo que está ocorrendo”, frisou.

A Central Gospel mostra a credibilidade da ExpoCristã junto ao mercado de produtos cristãos. No dia 14 de julho, a gravadora MK Music, depois de três anos registrou sua participação na edição 2010.  “Isto corrobora que estamos no caminho certo, promovendo o segmento e permitindo que os milhões de evangélicos tenham acesso a obras de qualidade e que promovam a evangelização”, declarou Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações.

Sobre a ExpoCristã

A ExpoCristã, o maior evento de produtos cristãos da América Latina, está incluída no calendário oficial de eventos da cidade e do Estado de São Paulo.  Considerado o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina em 2009 recebeu 153 mil pessoas. Neste ano a ExpoCristã acontecerá de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições