Centro de treinamento bíblico relembra experiência e vitórias em culto

Centro de treinamento bíblico relembra experiência e vitórias em culto

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 11:41

Celebração e muita alegria. Estas são as palavras que traduzem mais um dia no Acampamento Verbo da Vida 2011. A nossa querida Mama Jan,Manoel Dias e o irmão David Huskey pregaram nesta segunda-feira de festa do Espírito.

Este dia, como em todos os anos, é dedicado ao Rhema Brasil denominado “Dia Rhema”. Assim, tanto o culto da manhã quanto o da noite é em prol da escola. Pessoas ofertam liberalmente em gratidão ao Senhor pelo conhecimento adquirido nos dois anos de curso e outros com expectativa por tudo que irão aprender durantes as aulas.

Antes da pregação, a diretora do Rhema Brasil local, Jannayna Abuquerque, dirigiu o culto e ministrou o período de ofertas. Após a exibição de um vídeo que mostra a nova sede da escola que ainda está em construção localizada no mesmo terreno na Igreja Verbo da Vida na cidade, Jannayna convidou o aluno Hesdras Santana para relatar as grandes coisas que o Senhor tem realizado na sua vida enquanto estuda no Rhema Alemanha.

Ele também incentivou a quem ainda não estudou na escola a fazer logo sua matrícula, pois aqui no Brasil as condições são mais favoráveis do que nos países da Europa e, devemos aproveitar esta oportunidade.

MANHÃ Jan Wright, fundadora e vice-presidente do Ministério Verbo da Vida, pregou a Palavra de Deus com ousadia no Espírito, motivando aos irmãos a resistirem aos dardos inflamados de satanás que são lançados na nossa mente. Ela mostrou na Bíblia que precisamos renovar a nossa mente com a Palavra para que permaneçamos firmes em Deus. Em seguida, o professor do Rhema Brasil, Manoel Dias proclamou as verdades bíblicas sobre as águas vivas do Espírito que fluem do nosso interior, incentivando a todos a buscarem com mais intensidade as profundidades do Espírito Santo.

  NOITE Continuando o “Dia Rhema”,  Jannayna Albuquerque, dirigiu o culto e convidou alguns irmãos para testemunharem sobre as transformações que a Palavra da Fé causou em sua vida. Primeiro, Rita Guedes Maluta, diretora da Escola de Ministros Rhema em Campina Grande-PB, cotou um pouco da sua história, relatando como foi o seu encontro com a Palavra Revelada. Após, Marcela Vilares, que veio da Angola e está residindo em Campina Grande para estudar na Escola Rhema de Missões Mundiais. Ela contou como Deus supriu suas necessidades quando estava estudando no Rhema Angola e, como conseguiu superar as dificuldades tendo como resultado ao fim do curso: 100% de presença. Seguindo, todos ao som da música “Prospere, avance, transbordem os celeiros” ofertaram com muita alegria e festa, investindo nesta escola que tem a cada ano alcançado muitas vidas. Continuando com muita celebração ao Senhor, o irmão David Huskey iniciou sua prelação convidando aos enfermos a virem a frente, pois uma unção específica para cura estava agindo neste lugar. Este dia foi encerrado deixando grandes expectativas para o último dia do Acampamento Verbo da Vida que será amanhã, e também para as grandes coisas que Deus fará no Rhema Brasil que já podemos celebrar com os olhos da fé.

veja também