Centro social da ADVEC na Vila Cruzeiro será inaugurado em breve

Centro social da ADVEC na Vila Cruzeiro será inaugurado em breve

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 10:10

Um dos objetivos de oração e metas da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é inaugurar 3 Centros Sociais para atender pessoas carentes nas áreas educacionais, capacitação profissional, saúde, jurídico, serviço social entre outras ações.

No Rio de Janeiro, a primeira comunidade que vai receber um Centro Social da ADVEC padronizado é a comunidade Vila Cruzeiro situada no Complexo da Penha, conhecido também como Parque proletário da Penha próximo ao Complexo do Alemão. Há cerca de 30 templos da AD Vitória em Cristo na região, que já fazem um trabalho social e espiritual há mais de 40 anos. O Centro Social vem para somar e multiplicar os trabalhos sociais que já são realizados.

Na manhã de quinta-feira (17/02), o pastor Silas Malafaia acompanhado de alguns pastores da ADVEC visitou o local que será reformado para a instalação do Centro Social da ADVEC na Vila Cruzeiro. “Inauguraremos o Centro Social na Vila Cruzeiro o mais breve possível”, comentou o pastor presidente da ADVEC Silas Malafaia.

O local onde será o Centro Social fica na entrada da comunidade, atualmente, funciona um depósito que já está sendo desativado para dar início as reformas. “Essa propriedade é da nossa igreja e até o final de fevereiro, início de março, vamos desativar o depósito para começarem a construir o Centro Social”, contou o pastor João Eraldo um dos pastores auxiliares da ADVEC na Vila Cruzeiro.  

veja também