Centro Universitário Adventista terá culto em novo formato

Centro Universitário Adventista terá culto em novo formato

Atualizado: Segunda-feira, 7 Junho de 2010 as 9:14

A partir de 6 de agosto o culto de sexta-feira a noite terá novo formato no Unasp – Campus Hortolândia. Com nome de Espaço Jovem, o culto será composto por quatro pilares: seminários, adoração, personagens e doutrinas na linguagem jovem. A coordenação do projeto envolve o GAME (Grêmio de Aspirantes ao Ministério Evangélico), Ministério Jovem, Setor de Eventos e a Pastoral Universitária do UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), Campus Hortolândia, SP.

O projeto abre espaço para a discussão de tópicos que atendam as demandas da comunidade acadêmica jovem e universitária. No pilar Seminários, por exemplo, temas da atualidade terão conexão direta com o texto bíblico. Em Os Personagens, heróis da Bíblia ganham cor e ritmo de "Ctrl C e Ctrl V". É copiar e colar os exemplos de vida de José, Moisés, Ester, Débora, Paulo, entre outros, asseguram os coordenadores.

No calendário do segundo semestre prevê a realização da Semana de Oração pelo pastor Odailson Fonseca, diretor de TV da Rede Novo Tempo, a partir do dia 24 de setembro.  Nesta ocasião, haverá um novo "Up Link" no louvor que prevê maior participação congregacional. A ideia é cantar os milagres de Deus refletindo no por que louvar.

Os coordenadores afirmam também que a busca do poder do Espírito Santo será a grande ênfase do projeto. Eles destacam ainda que os Espaços Espirituais serão de alta definição, com foco no testemunho e no evangelismo prático", completam

veja também