Centro Universitário IURD promove treinamento ao ar livre

Centro Universitário IURD promove treinamento ao ar livre

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 9:29

Com o objetivo de mostrar a importância do trabalho em equipe para a vida profissional, o Centro Universitário IURD – em parceria com a Rede Record de Televisão e o Instituto Ressoar – promoverá, no próximo sábado (9), na cidade de Itapecerica da Serra (SP), um evento chamado Treinamento Experimental ao Ar Livre, o Teal 2011.O primeiro Teal aconteceu em 2010, na cidade de Goiânia (GO), e contou com a participação de quase 200 estudantes, num dia repleto de palestras e competições, que os ensinaram como se sobressair com sucesso na competitividade existente no mercado de trabalho. “Nosso principal objetivo é atender a necessidade dos jovens que passam pelo período de transição da faculdade para o trabalho, para que eles exerçam os conhecimentos adquiridos na graduação e não tenham que se submeter a atividades de trabalho diferentes das que se prepararam para exercer”, explica o diretor do Centro Universitário IURD, Marcelo Hodge, referindo-se à dificuldade enfrentada pelas pessoas que se formam e não atuam na área desejada.

Palestras A presença de palestrantes que alcançaram sucesso profissional é um dos principais chamativos do grupo, que já teve como orientadores em eventos passados o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, e o diretor musical da emissora, Marco Camargo, além do juiz e escritor William Douglas. Neste próximo encontro, o palestrante será o diretor financeiro e administrativo da Petrobrás Transporte, Rubens Teixeira, que ensinará a todos como vencer na vida.

Hodge acredita que as novas orientações possibilitarão que mais universitários alcancem o êxito profissional. “O Teal tem o propósito de ensinar técnicas de comunicação por meio de palestras e atividades, para que os universitários aprendam a importância do trabalho em equipe. Nossa meta é reunir 100 universitários em um sítio, para um dia de reflexão, bom humor, fé e muita competição”, conclui.

Para mais informações sobre o evento, acesse o www.teal2011.com.br/TEAL2011/ .  

veja também