Cerca de 1000 pessoas se convertem em cruzada do Grupo Vida

Cerca de 1000 pessoas se convertem em cruzada do Grupo Vida

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 2:52

Mais de 200 irmãos viajaram para a cidade de Gurinhém, PB, com um único propósito: Transformar vidas levando as boas novas do Evangelho.

Estas são integrantes do Grupo Vida: Projeto de evangelismo que tem levado a Palavra da Fé junto com ações sociais para diversas cidades da Paraíba. Desta vez, mais de 1000 pessoas, residentes da cidade e região, foram alcançadas pelo projeto.

O resultado foi maravilhoso! Cerca de 600 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Uma pessoa se reconciliou com Cristo, sete foram batizadas no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas e três foram curadas.

Durante todo o dia, 197 pessoas foram atendidas com a ação social da equipe de saúde, 313 receberam corte de cabelo, 14 participaram da oficina de reciclagem, 22 receberam atendimento jurídico, em que puderam tirar dúvidas com um advogado, foram distribuídas 15 cestas básicas e 500 lanches no culto à noite ao público presente. Tudo isto gratuitamente. Já as crianças fizeram a festa com a distribuição de 150 brinquedos, 150 pirulitos e 300 sacos de pipocas.

A próxima ação evangelística realizada pelo Grupo Vida será no próximo fim de semana durante o ALTERNAVIDA, evento promovido pela Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB, com dois dias de programação. Na sexta-feira, 15, os voluntários do Grupo Vida e das igrejas locais, realizarão evangelismo nas ruas.

Já no sábado, 16, o grupo estará na Praça da Bandeira, no centro da cidade, com sua equipe de ação social e evangelismo por volta das 11h.

veja também