Cerca de 500 pastores fazem meta de conseguir 100 votos para Russomanno

Pastores criam metas para votos em Russomanno

Atualizado: Segunda-feira, 10 Setembro de 2012 as 8:17

A Assembleia de Deus Ministério em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, estabeleceu a meta a seus 500 pastores para conseguir cada um cem votos para o candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano (PRB), relatou a Agência Estado.

A meta foi lembrada nesta sexta-feira durante um culto de comemoração de 57 anos do presidente da igreja, pastor Macos Galdino.


"Leve esse nome, Celso Russomanno, para mais 100 pessoas, para que possa assumir essa grande cidade de São Paulo. Me dê esse presente. Vamos apostar em mudança", disse Marcos Galdino.

Conforme publicado no Christian Post, o candidato ainda subiu ao altar da igreja, juntamente com seu vice, Luiz Flávio D” Urso (PTB), o deputado estadual Campos Machado (PTB) e o vereador da Igreja Universal do Reino de Deus, Atílio Francisco (PRB) e quando questionado sobre a ação de pedir votos dentro da Igreja, o candidato disse que não tinha nada a declarar.

Celso Russomano foi recentemente noticiado recebendo também a ajuda de obreiros da Universal, igreja da qual o seu partido é ligado, para a sua campanha.

veja também