Chá das Mulheres Vitoriosas reúne dezenas em Ipioca

Chá das Mulheres Vitoriosas reúne dezenas em Ipioca

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 2:41

“A mulher em foco”. Esse é o tema do Chá das Mulheres Vitoriosas promovido pela Assembleia de Deus em Ipioca-AL. Em sua segunda edição, o evento deste ano foi realizado no dia 10 de março. A palestrante foi a psicopedagoga Cláudia Tenório. Ela falou tanto sobre a mulher dentro da igreja como a inserida na sociedade moderna. As inscritas receberam conteúdo sobre comportamento, temperamento, atitude, menopausa, casamento, filhos e planejamentos.

Durante o encontro, o louvor foi ministrado pela Dorinha Lima. Ao lado de seu esposo, o Pr. Elias Lima, de Joaquim Gomes-AL, ela entoou belas canções de seu novo CD.

O pastor Ezequias Rodrigues de Souza, líder da igreja em Ipioca, agradeceu a iniciativa das mulheres em fazer esse encontro.

“Primeiramente agradeço a Deus por nos conceder o privilégio de realizar mais um encontro voltado ao sexo feminino. Está sendo de grande valia para as mulheres cristãs e amigas do Evangelho”, disse o pastor.

A idealizadora do Chá, Elenilda Maria da Silva Rodrigues, também agradeceu a Deus e a seu esposo, pastor Ezequias Rodrigues. “Deus colocou este homem em minha vida para juntos ganharmos almas para seu reino. Agradeço a minha família que tem me dado apoio de maneira especial e ao campo de Ipioca, que tem nos acolhido e somado forças nessa guerra espiritual”, completou Elenilda.

Com informações da AD de Alagoas

Redação CPAD News

veja também