Chá de Mulheres é destaque na 7ª Expocristo

Chá de Mulheres é destaque na 7ª Expocristo

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2011 as 4:10

A Expocristo – Feira Nacional de Produtos Fonográficos e Literários Cristãos, que acontece entre os dias 13 e 17 de julho, traz em sua sétima edição uma grande novidade: o Chá de Mulheres, dia 14, a partir das 15h. Com a presença de personalidades femininas de destaque na política e na ação social e no evangelismo, o evento vai promover o debate sobre questões que envolvem a violência contra a mulher, o papel delas na prevenção e combate ao uso de drogas, o trabalho de assistência social realizado por grandes mulheres e a luta de mães que perderam seus filhos de forma trágica, entre outros assuntos.

Além das palestras, está prevista uma homenagem a 15 personalidades. Entre elas, a vereadora Noemia Rocha, eleita como a mais atuante de Curitiba; a coordenadora do Serviço de Voluntariado do Hospital Evangélico, Eunice Zacharow; a cantora e deputada estadual Mara Lima, reconhecida por sua forte atuação política e evangelização; Christiane Yared, que perdeu seu filho em um acidente causado por um motorista alcoolizado e hoje luta por mais rigor na legislação de trânsito; a primeira dama do Estado, Fernanda Richa, que desempenha intenso trabalho social; e, por fim, a cantora mirim Milena. Destaque num programa de TV, Milena já é considerada por muitos uma grande evangelizadora.

Ainda durante o evento serão colhidas assinaturas para o Instituto Paz no Trânsito. O objetivo é criar leis mais rígidas contra crimes cometidos por pessoas alcoolizadas. Fundado em 2010, o Instituto surgiu para dar apoio às famílias de vítimas de violência no trânsito. Composto por profissionais de diversas áreas de atuação, a ONG é liderada pelo casal Gilmar e Christiane Yared.

SERVIÇO

O que: Chá de Mulheres da Expocristo

Quando: dia 14 de julho, às 15h

Onde: Centro de Eventos da Fiep – Av. Comendador Franco, 1341.

Quanto: R$ 5,00 reais mais um quilo de alimento não perecível que será doado à rede evangélica de ação social.

Mais informações: pelos fones (41) 3367-1245 / (41) 3367-0556 ou site www.expocristo.com.br

veja também