"Chá entre Amigos" foi o tema do 1° culto na obra missionária em Portugal

"Chá entre Amigos" foi o tema do 1° culto na obra missionária em Portugal

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 10:23

Povos, nações, tribos têm ouvido falar do nosso maravilhoso Deus. E em Portugal não está sendo diferente com o Pr. Isaac Roberto e família, pois eles tem propagado as Boas Novas de Cristo naquela nação.

Assim, foi realizado o 1° culto da obra Verbo da Vida neste país denominado “Chá entre Amigos”, contando ainda com a presença especial do Pr. Emídio e Verônica Lucena, líderes da igreja em Paulista-PE, que estavam em Portugal com seus filhos, Juli e Pedro, que inclusive auxiliaram na organização do culto.

O período do louvor foi conduzido por Sayonara, Sarah e Rebeka elas tiveram uma experiência nova, pois ministraram com playback, em um momento de grande unção e comunhão.

Após, foi exibido um vídeo narrando a história do Ministério Verbo da Vida. Sarah apresentou o casal presidente, o Ap.Bud e Jan Wright, e contou um pouco da trajetória deles.

O Pr.Emidio ministrou o período de dízimos e ofertas. “Foi interessante ouvir de uma irmã que ela tinha guardado o seu dízimo por meses para entregar naquele momento”, contou o Pr. Isaac.

Pessoas de varias nacionalidades (7 Ucranianos, Angolano, Moçambicano, Portugueses e Brasileiros) estiveram participando da reunião. Muitos destes relataram nunca ter entrado em uma igreja evangélica.

A pregação da Palavra de Deus foi com o casal, Pr.Isaac e Sayonara. Eles falaram sobre a bondade de Deus e seu grandioso amor. “O Jardim do Éden, revela muito do desejo original de Deus para o homem. O desejo de suprimento na abundância do jardim, O partilhar do comando com o homem, que deu nome a todos os animais, o desejo da felicidade familiar na instituição do casamento”, afirmaram eles.

Em seguida, Sayonara homenageou a irmã Roberta, por ter sido uma intercessora para vinda do Verbo da Vida a Portugal. No encerramento, as 30 pessoas presentes celebraram esta primeira reunião com um delicioso chá. Foi um momento agradável e de comunhão

As pretenções do casal de missionários são de continuar realizando o chá no hotel, como estratégia de divulgação da nova igreja, até chegar o momento de irem para o prédio próprio.

“Para nossa família foi uma grande vitória ter realizado o nosso 1º culto, já que temos orado por isso há muito tempo”, declaram o Pr.Isaac, Sayonara, Sarah e Rebeka.  

veja também