Chá para Mulheres reúne várias denominações no Rhema em Uberlândia

Chá para Mulheres reúne várias denominações no Rhema em Uberlândia

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2011 as 11:09

Aconteceu no Rhema Brasil em Uberlândia, MG, um maravilhoso encontro de mulheres.

Kenia Rúbia ministrou louvor ao Senhor, adorando-O juntamente com as mulheres presentes. Cerca de 80 mulheres de 20 denominações locais foram edificadas.

O evento aconteceu com a direção da diretora Patrícia Alves, na ocasião, a pregação da Palavra de Deus foi feita pela diretora do Rhema Campina Grande, Jannayna Albuquerque falando sobre "Um Coração de Gratidão". Com sensibilidade e simplicidade tocou a todas participantes.

"Quem é grato procura uma forma de agradecer" Lucas 7.36-50

Foi uma tarde muito agradável, em que além de um delicioso chá e sorteio de brindes, corações foram impactados e vidas restauradas.   Duas pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. 

"O que mais me impressionou foi a presença das mulheres e não só membros, mas também a liderança de tantas igrejas, para mim, isso mostra a disposição das igrejas em Uberlândia, e a sede por conhecer a Palavra ensinada no Rhema Brasil. Amei estar presente neste 1º chá (mulheres da Palavra) Esse maravilhoso projeto que Deus tem para realizar através do Rhema Brasil em Uberlândia começou muito bem", declarou Jannayna.

"Ver tantas mulheres de várias denominações diferentes reunidas em um só propósito, é maravilhoso, realmente foi um milagre o que Deus fez nesta tarde através do Rhema Brasil em Uberlândia", disse a Pra. Mônica Diniz (Igreja Cristã Cristo às Nações).

“Foi uma tarde de milagres, estamos muito felizes com o resultado, agradeço a todas as pessoas que se envolveram na realização deste evento, o carinho colocado em cada detalhe, amei”, concluiu Patrícia Alves  

veja também