Chris Pratt se prepara com jejum e oração para lançamento de filme

O ator publicou em suas redes sociais que está fazendo o jejum de Daniel.

Fonte: Guiame, com informações do Faith WireAtualizado: sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 13:29
Chris Pratt é ator em Hollywood e sempre promove a fé cristã em seus discursos e nas redes sociais. (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images)
Chris Pratt é ator em Hollywood e sempre promove a fé cristã em seus discursos e nas redes sociais. (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images)

Conhecido por sua sincera fé cristã, o ator Chris Pratt está começando o novo ano com um jejum inspirado na Bíblia e convidou a todos os que o acompanham nas redes sociais a também jejuarem e orarem.

A estrela dos “Guardiões da Galáxia” anunciou esta semana no Instagram que ele está fazendo a dieta conhecida como Jejum de Daniel.

"Oi, aqui é o Chris Pratt. No terceiro dia do Jejum de Daniel, confira", disse o ator de 39 anos. "São 21 dias de oração e jejum".

A conclusão do período de jejum será a mesma da estréia da sequência do filme “The Lego Movie”, no mês que vem. Na segunda parte da franquia, Pratt irá reprisar seu papel como Emmett.

"Então, quando você me ver, eu provavelmente terei alucinações", brincou Pratt. "Fique ligado".

Pratt tem sido muito aberto sobre seu cristianismo e afirmou que considera a boa projeção de sua carreira como uma oportunidade preciosa para fala sobre o amor de Deus..

"Eu me sinto como se tivesse uma oportunidade e uma plataforma", disse Pratt em uma exibição de caridade de "Jurassic World: Fallen Kingdom" durante o verão. "Sou uma pessoa de fé; acredito que há uma razão pela qual me foi dada essa oportunidade".

O que é o jejum de Daniel?

A dieta que Pratt está fazendo é inspirada nos alimentos ingeridos pelo profeta Daniel, do Velho Testamento, segundo o site do plano de jejum.

"Entrando em um período de oração prolongada e jejum é como apertar o botão de pausa na vida para que você possa se aproximar de Deus", afirma um site específico sobre o jejum. "O Espírito Santo se une a você nesta experiência ao abrir seu coração para receber do Senhor."

Aqueles que participam do Jejum de Daniel estão restritos a comer apenas frutas, legumes e pães sem fermento. Além dos benefícios espirituais, o plano alimentar também oferece vantagens para a saúde.

"Aprenda o que a Palavra de Deus ensina sobre saúde e bem-estar", diz a descrição do jejum. "E comece a se afastar de produtos não saudáveis. Quebrar maus hábitos alimentares. E dê os primeiros passos para desenvolver seu estilo de vida de saúde".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições