Cid Guerreiro recebe mensagem de perseverança do cantor Fernandinho

Cid Guerreiro recebe mensagem de perseverança do cantor Fernandinho

Atualizado: Terça-feira, 8 Setembro de 2009 as 12

Por Felipe Pinheiro - www.guiame.com.br

A Expo Cristã 2009, que teve a abertura oficial na manhã dessa terça-feira, 8, contou com a presença de Cid Guerreiro, conhecido por compor o hit Ilariê que fez sucesso na voz de Xuxa.

Pela primeira vez em contato com Fernandinho, que abriu o evento com a música "Faz Chover", Cid Guerreiro converou com o cantor após a sua apresentação. "Foi o maior prazer de Deus conhecê-lo pessoalmente. O que eu já derramei lágrimas ouvindo ele ministrar... Com certeza essa feira vai mudar a minha vida. Ele falou da caminhada, das tribulações que a gente sofre e eu falei para ele que eu esotu sofrendo passando pelo deserto mas dando Glória a Deus".

Convertido ao Evangelho há 4 anos, somente nessa edição o baiano teve a oportunidade de participar da feira cristã, na qual aproveitará para lançar o CD com o seu testemunho. "Eu fui um cara que foi julgado como o maior maconheiro do Brasil e eu fumei maconha uma vez na minha vida. Tinha essa fama porque tinha cabelos longos, o meu olho era vermelho. Não se julga ninguém pela aparência", afirmou.

Sobre um possível pacto demoníaco da rainha dos baixinhos, Cid a defendeu. "Eu não sei, mas pelo que eu conheci da Xuxa, eu nunca vi nada disso. Eu sempre vi ela chamando o cara lá de cima do mesmo jeito que eu eu chamo Deus de meu negão. É a intimidade que ela tem. Eu acho que isso aí tem muito do julgar as pessoas. Tem muito das pessoas relacionarem o sucesso com um pacto satânico". A respeito da suposta ligação de Ilariê com ritos satânicos, o guerreiro de Deus já havia ressaltado em entrevista ao Guia-me o caráter enganoso de tal afirmação.   Foto: Getúlio Camargo

veja também