Cidade de Almino Afonso - RN tem primeiro impacto evangelístico

Cidade de Almino Afonso - RN tem primeiro impacto evangelístico

Atualizado: Quarta-feira, 8 Dezembro de 2010 as 2:03

Proclamando Cristo à cidade de Almino Afonso, no RN, a Congregação Batista liderada pelos missionários Luzinaldo e Graça Tomaz, em parceria com a Igreja Batista de Gramoré, realizaram, nos dias 27 e 28 de novembro, o primeiro impacto evangelístico da localidade.

A programação registrou a presença de mais de 150 batistas que, com alegria, percorriam as ruas de Almino Afonso apresentando o evangelho do Reino. Cerca de 90 irmãos de Natal vieram prestar apoio ao evento, representando, além da IB Gramoré,  a Igreja Batista Potiguar e Igreja Batista Cidade Satélite.

O evento  teve início na tarde de sábado, com uma programação social em um dos bairros mais populosos do município. Cortes de cabelo, aplicação de flúor , aferição de pressão, entre outros serviços assistiram mais de 200 crianças.

Dando foco á evangelização, mais de 600 folhetos foram distribuídos e cerca de 50 estudos bíblicos agendados. Ao todo, 180 casas foram recenseadas.

Na noite de sábado aconteceu a caminhada pelas vias da cidade ao som de trio elétrico com participação da banda Razão para Viver,da IB Gramoré. A passeata culminou em culto público na praça de Almino Alfonso.

No domingo, as atividades recomeçaram com mais ação social, oferecendo pela manhã teste de glicemia, aferição de pressão e instruções sobre exercício físico para idosos.

O primeiro Impacto Evangelístico de Almino Afonso teve fim com culto noturno em frente ao prédio da Congregação Batista. A ação foi aprovada pela comunidade, que viu de perto a alegria e unidade do povo de Deus.

"Parabenizamos as igrejas envolvida para que juntos façamos mais e melhor na obra do Senhor.  Foi uma benção! Estamos felizes pela ação de Deus durante todo esse ano de 2010", comentou o missionário Luzinaldo.

veja também