Cidade do Mato Grosso sedia noites de evangelismo e decisões

Cidade do Mato Grosso sedia noites de evangelismo e decisões

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 12:27

De 27 a 30 de abril, aconteceu quatro noites de decisão em que várias pessoas foram batizadas em Campo Novo do Parecis, oeste de Mato Grosso. A programação contou com a participação do pastor Ricardo Ferrer, líder de evangelismo da Igreja Adventista em Mato Grosso.

Nessas noites de evangelismo, um ônibus trazia as pessoas do Jardim das Palmeiras, bairro onde há outra igreja na cidade, para a igreja central. Ocorreram vários batismos e as pessoas foram convidadas a se decidirem por Jesus. Durante o dia, visitas foram feitas para as pessoas que responderam aos apelos realizados na programação da noite. 

Ao final de cada reunião havia uma confraternização entre fiéis e amigos convidados, nos fundos da igreja.

No sábado pela manhã, o clube de desbravadores Vigilantes do Parecis celebrou a sua comemoração anual, sendo que três pessoas foram batizadas. À tarde, as duplas missionárias foram convidadas para um encontro, onde foi tratado sobre a importância de acompanhar as pessoas nos estudos bíblicos. Foram dadas dicas importantes sobre um estudo bíblico eficaz e orientações para o ciclo de discipulado dos novos conversos.

veja também