Cieab abre canal de comunicação para receber testemunhos de pastores

Cieab abre canal de comunicação para receber testemunhos de pastores

Atualizado: Quinta-feira, 21 Agosto de 2008 as 12

Em virtude da grande quantidade de testemunhos que tem recebido, a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) acaba de colocar em seu site um link para que os pastores compartilhem as experiências que viveram a partir do momento que passaram a integrar a entidade. Com isso, a diretoria abre um canal para que os associados possam se expressar, testemunhando aos demais sobre milagres, curas, prosperidade, crescimento, evangelismo etc.

"A cada dia recebemos ligações dos pastores contando as bênçãos que começaram a receber através da comunhão na Cieab. Daí resolvemos abrir esse canal para que todos tenham acesso a estes casos de sucesso que a unidade do corpo proporciona", justificou o bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da entidade.

"A Cieab realmente tem trazido um mover especial de Deus sobre nosso ministério. Mal acabei de contar um testemunho sobre a conquista de um espaço maior e melhor para a nossa igreja e já tenho outro", declarou o pastor Silvio Pompeu. "O aluguel deste novo prédio ficou muito abaixo do que havíamos proposto", completou.

Os testemunhos que chegarem via site serão publicados para que todos os que acessarem a página da Cieab na internet tenham acesso a eles. "Com isso, todos serão edificados, pois saberão o que Deus tem feito na vida dos pastores, nas igrejas e, que certamente fará na vida de cada um que precisar", ressaltou o bispo Carlinhos.

Para ter acesso ao link e registrar seu testemunho, entre na página www.cieab.com.br e clique no "Conte aqui o seu testemunho ".

Postado por: Claudia Moraes

veja também