Cieab prepara Café de Confraternização para líderes na Expo Cristã

Cieab prepara Café de Confraternização para líderes na Expo Cristã

Atualizado: Segunda-feira, 31 Agosto de 2009 as 12

A Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil participa, pela segunda vez, da Expo Cristã, feira de produtos e serviços, que acontece de 8 a 13 de setembro, no Expo Center Norte. Já na abertura do evento, 8 de setembro, a Cieab estará recebendo pastores, líderes e associados em seu estande; na quinta-feira, dia 10, promoverá um grande café para liderança evangélica.

A programação contará com a presença do Apóstolo Estavam e da Bispa Sônia Hernandes, e louvor com Salgadinho, Mara Maravilha, Renascer Praise e Regis Danese.

Durante todo o evento, a Cieab ocupará um estande de 30m2, onde receberá pastores e líderes, e procederá a inscrições para novos associados. A entidade também disponibilizará material de divulgação com orientações sobre os serviços prestados por ela aos líderes e igrejas evangélicas.

Para o Café de Confraternização são esperados mais de 3 mil pastores, já no estande o número de visitantes deve duplicar, prevê o diretor executivo Bispo Carlinhos Viana. "A cada evento que realizamos temos visto o crescimento: em 2008 ficamos surpresos com o volume de novos associados que entraram para a Cieab só na Expo; para esse ano cremos que iremos viver a bênção da multiplicação".

A previsão do bispo tem sido confirmada pelas inscrições recebidas no site da entidade ( www.cieab.com.br ), que já recebeu mais de 600 cadastros esta semana. São caravanas de diversos estados, como Rio de Janeiro e Salvador, além de cidades do litoral e interior paulista, que vêm para receber o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab, que estará ministrando pessoalmente no Café de Confraternização.

O estande da Cieab estará na Rua 9 com rua D, número 111.

Serviço: Café de Confraternização da Cieab

10 de setembro, às 8h30

Estande Cieab Rua 9 com rua D, número 111

Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

veja também