CIEAB promove último café de pastores do ano

CIEAB promove último café de pastores do ano

Atualizado: Sexta-feira, 26 Novembro de 2010 as 3:10

Mais de duzentas pessoas participaram do último café de pastores de 2010. Promovido pela  Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil, a CIEAB.

O evento contou com a participação de diversos líderes evangélicos de São Paulo, além do louvor do grupo Anjos de Judá, banda conhecida no meio cristão pela mistura de ritmos que vão da  Vaneira do Rio Grande do Sul com o ritmo Sertanejo Universitário de São Paulo e com a levada da percussão da Bahia tornando assim uma mistura que se chama Tchê Music.

O café também contou com a participação do Apóstolo Estevam Hernandes e Sônia Hernandes e ministração do Apóstolo Patrick Isaac,  fundador e diretor da Federação Apostólica de Quebec (FAQ), que inclui mais de trinta líderes apostólicos, atingindo milhares de cristãos.

Reforma Apostólica

Baseada no texto bíblico de Marcos 3: 14 e 15, durante sua mensagem o  Ap.Patrick afirmou que a igreja de Jesus Cristo é a igreja apostólica.  “Nos últimos 10 anos ouvimos falar de uma reforma apostólica, para que essa reforma aconteça é necessário mudarmos algumas coisas, os cultos que não tem poder, que não tem libertação, a igreja não é feita de título, mas de frutos”. Disse ele.

 Patrick também alertou os líderes presentes sobre os ministérios de uma igreja apostólica e finalizou dizendo que os filhos na fé não abandonam a igreja. “A igreja apostólica não tem membros, mas tem filhos e filhas apostólicos, pois os membros saem e trocam de igreja, mas filhos nunca saem, na tristeza, na perseguição eles estão juntos com a Igreja Apostólica”. Finalizou o apóstolo.

  Por Pollyanna Mattos

veja também