Cieab reúne líderes em Café de Confraternização

Cieab reúne líderes em Café de Confraternização

Atualizado: Sexta-feira, 17 Outubro de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

A Cieab (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) realizou mais um Café de Confraternização na quinta-feira, 16 de outubro. O encontro foi no Salão Nobre do Ginásio do Corinthians, na capital paulista.

O Secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldman, esteve no Café representado o prefeito Gilberto Kassab e afirmou que Kassab pretende manter uma linha de diálogo direta com os evangélicos. Feldman ainda ressaltou que sua formação é judaica e que gosta de andar com os pastores. Os bispos Geraldo Tenuta e José Bruno oraram pelo secretário.

O pastor Marcelo Souza, que faz parte da coordenação do projeto Minha Esperança Brasil da Associação Evangelística Billy Graham, também esteve presente, contou que 90 mil igrejas já estão filiadas e convidou as denominações que ainda não se cadastraram a entrar no site www.minhaesperancabrasil.com.br   e fazer parte deste movimento de evangelismo.

O apóstolo Estevam Hernandes ministrou os líderes, direto dos Estados Unidos, e fez questão de ressaltar que a Igreja compõe a sociedade e é uma força dentro dela, mas para exercer o seu papel deve andar em unidade. Hernandes agradeceu a todos os filiados da Cieab pelo apoio dado a Marcelo Aguiar, vereador eleito em São Paulo, e afirmou que o mandato será da Igreja, por meio da Confederação.

Os pastores presentes receberam a palavra de Ezequiel 24:15-27 , onde o apóstolo enfatizou que o profeta foi chamado para entregar o sacrifício a Deus, dando como exemplo a viuvez de Ezequiel.

Já a minsitração do louvor ficou por conta dos cantores Marcelo Aguiar e Denyse Bittencourt.

Colaboração: Marcos Corrêa

Fotos: Getúlio Camargo

veja também