Clamor pela Expocristã

Clamor pela Expocristã

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 4:55

A EXPOCRISTÃ é muito mais que um evento que fomenta o desenvolvimento de produtos cristãos, é um encontro que promove a comunhão e a celebração de um Deus vivo. Para que tudo ocorra bem, debaixo da dependência de Deus, um grupo de intercessores está em plantão entregando a vida de pastores, líderes, visitantes, lojistas, livreiros, que através de seus projetos, evangelizam e dão alimento espiritual à Igreja Brasileira.

O grupo Gideões da Oração está de plantão, colocando em oração a vida dos pastores, dos músicos e editores cristãos; dos expositores; dos pastores e líderes; igrejas e ministérios; dos grupos de evangelização e responsabilidade social; a segurança dos visitantes; das autoridades brasileiras; da celebração inaugural; das caravanas; pelas vidas que visitarão o evento, pelo Brasil, a cidade e o estado de São Paulo.

Uma campanha também está sendo gerenciada pelo twitter. Através do microblog são colocados, diariamente, itens para intercessão. “A EXPOCRISTÃ acontece pela vontade de Deus e pelo desejo de unir os cristãos e enaltecer o nome D’ele. Vivemos um tempo de dependência em que veremos a manifestação da Glória de Deus”, declarou Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações.

veja também