Clamor pela família na Argentina opera milagres

Clamor pela família na Argentina opera milagres

Atualizado: Terça-feira, 27 Abril de 2010 as 12

Filhos nas drogas, infidelidade no casamento e falta de diálogo. Estes são os problemas mais comuns que têm destruído diversos lares no mundo todo. Por causa disso, muitos que ainda não conhecem ao Senhor Jesus acreditam que a família é uma instituição falida. Mas através da fé sobrenatural no Deus vivo é possível, sim, transformar o lar de brigas e desunião para de amor e cumplicidade.

Todos os domingos, às 10 horas da manhã, é realizada a busca pelo Espírito Santo em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus. Na oportunidade, os presentes participam de um clamor de fé com as fotos dos familiares. Por meio destas orações, diversas famílias foram transformadas e hoje testemunham o poder de Deus em suas vidas.

Mudança por meio da fé sobrenatural

Delia Encina e a família enfrentaram muitos problemas. Embora o marido tivesse um bom emprego, a situação econômica não era satisfatória. Com o aumento das dívidas, ocorriam muitas brigas e discussões a ponto de se agredirem física e verbalmente, fato que destruía o casamento aos poucos.

Somada a tantas preocupações, a saúde de Délia começou a piorar. ''Sofria com dores de cabeça constantes e na coluna. Passava noites sem dormir por causa da insônia, via vultos e era uma pessoa muito nervosa e agressiva, principalmente com meus filhos'', lembra.

Na tentativa de solucionar os problemas, a sogra de Délia a levou a casas de encosto, mas a situação piorava a cada dia. Em um desses momentos, o esposo sofreu um ataque de pressão, ficou tetraplégico e esteve internado durante várias semanas. ''Ele se sentia mal, de não poder fazer nada. Estava muito depressivo, nervoso e se sentia inútil'', conta.

Para piorar a situação, o dinheiro não era suficiente, a dívida aumentou e todos os amigos da família desapareceram. ''Em uma noite insone, assisti à programação da Igreja Universal e decidi fazer uma visita. Começamos a participar das reuniões, usamos a nossa fé e pouco a pouco pudemos ver as mudanças'', afirma.

Através da perseverança e fé no Senhor Jesus, a família de Délia foi liberta, as portas financeiras se abriram e conseguiram saldar todas as dívidas. “Meu marido é autônomo. Hoje, a família recupera muito mais do que tinha perdido. Temos realmente uma vida plena em todos os sentidos, e isso graças a Deus”, finaliza. (RM)

veja também