Clamor pelos cristãos da Índia

Clamor pelos cristãos da Índia

Atualizado: Quinta-feira, 18 Setembro de 2008 as 12

Amados Pastores e Amigos:

Sabemos o poder que tem a oração e por isto escrevemos para os amados para que possam se unir conosco em mais uma batalha que se esta levantando na India.

Há vários meses teve início uma forte perseguição na India da parte dos hindus contra os cristãos. No Estado de Orissa, já são mais de 40 igrejas que foram queimadas. Famílias cristãs foram separadas pela perseguição. Muitos ainda estão refugiados nas florestas do estado. Alguns orfanatos foram atacados e as crianças, para não serem atacadas, esconderam-se na mata. Algumas ainda estão desaparecidas. Um freira foi estuprada e queimada num dos orfanatos.

Esta perseguição está se espalhando para outras regiões da Índia e alguns dias atrás um dos nossos pastores foi atacado com fortes golpes na cabeça e nós do RAM recebemos uma intimação para comparecer a um dos escritórios do governo federal em Varanasi para dar esclarecimentos sobre o que estamos fazendo ali.

Sabemos que temos este contato com o prefeito, mas como isto é uma perseguição que está atingindo vários estados da Índia, de hindus contra cristãos, não cremos que seríamos sábios em pedir a ajuda de um prefeito hindu, pois caso ele descubra que a além do orfanato, nós temos igrejas, isto poderia criar futuros problemas para o orfanato. Por isto escrevemos a todos vocês para que se unam conosco em mais uma batalha espiritual, clamando pela segurança das crianças e por todos que trabalham no orfanato como também por todos pastores e irmãos em Cristo.

Na Seara do Mestre,

Dr. Gustavo Melo

 www.rasiaministries.org

 www.rasiaministries.org/princesas

veja também