Claudia Leitte gosta do número 7 e acredita no sobrenatural

Claudia Leitte gosta do número 7 e acredita no sobrenatural

Atualizado: Terça-feira, 23 Março de 2010 as 12

Claudia Leitte fez um grande show no sábado (20) em uma promoção da Prefeitura de São José (SC), na Avenida Beira Mar. Nem o atraso do show, estragou a grande festa proporcionado aos mais de 65 mil espectadores, que depois da queima de fogos, prestigiaram a apresentação da cantora baiana.

Claudia Leitte levou ao palco josefense a turnê "Sette" com canções de sucesso, como "As Máscaras", "Extravasa" e "Beijar na Boca". Claudia Leitte explica que o nome da nova turnê faz uma referência ao número 7 que sempre a acompanha.

"Tenho mania de 7 desde pequena. Eu somo placas de carro, números de casas, de ônibus e, claro faço o estudo da Bíblia, que menciona o número sete muitas e muitas vezes. Não sou supersticiosa, mas acredito no sobrenatural. Hoje quando faço estudo da palavra de Deus, acho que ter este contato com o número sete é como se estivesse sendo lembrada de algo especial o tempo inteiro", explica a cantora.

Claudia Leitte subiu no palco de São José com um fôlego extra, depois de voltar de férias com a família nos Estados Unidos. "Fazia um mês que eu não cantava. Agora, estou felicissiiiiiiissiiiiima e põe íssima nisso em estar aqui em São José realizando esse show, vendo esse povo lindo, harmônico e colorido. Esse não é mais um show. Esse é O SHOW. Quero fazer nesta noite o melhor show da minha vida", declarou a cantora. E o público de mais 65 mil pessoas, conforme estimativas da Polícia Militar, de vários lugares do país só tinha elogios à cantora.

Claudia Leitte, que hoje se consagra como grande intérprete da Música Popular Brasileira, demonstra imenso amor pela música e pelos fãs. "Cada show para mim é uma história nova, é uma página que escrevo com muito carinho e às vezes me pego relembrando aquele momento, dias, meses depois. O carinho dos meus fãs, a energia do público, tudo que acontece naquele espaço é único".

"O show da Claudia Leitte combina com o momento que o município de São José vive. O público superou as expectativas. Realmente um show fantástico para ficar para a história de São José", explicou o Prefeito Djalma Berger.

Para o Deputado Federal Claudio Vignatti, a apresentação representou democratização cultural. "É uma oportunidade para a população assistir gratuitamente uma das maiores artistas nacionais. A Prefeitura de São José está de parabéns por presentear a população com essa atração", declarou.

A cantora iniciou a carreira no Babado Novo em 2001, contagiando o Brasil com "Amor Perfeito", "Cai Fora" e Safado, Cachorro, Sem Vergonha". O sucesso foi confirmado pela conquista dos prêmios: Troféu Dodô e Osmar (2003 e 2004), Melhor Produção Visual de Cantora (2004), Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Banda Revelação (2004) e Prêmio Band Folia de Melhor Banda do Carnaval de Salvador (2006 e 2007).

veja também