Coleção Aventuras da Bíblia ganha novos itens

Coleção Aventuras da Bíblia ganha novos itens

Atualizado: Terça-feira, 28 Outubro de 2008 as 12

Coleção Aventuras da Bíblia ganha novos itens

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), empenhada em transmitir a Palavra de Deus ao pequeno leitor de forma criativa e educativa, está lançando a coleção Aventuras da Bíblia - série 4. Produzida com ilustrações coloridas e em linguagem simples e atraente, esta coleção incentiva o gosto pela leitura e oferece aos pequeninos a oportunidade de, logo cedo, tomarem contato com as mais belas histórias bíblicas. Conheça abaixo os novos itens da coleção, composta por mini-livros, caderno de atividades e livro para colorir.

Aventuras da Bíblia - Série 4 - Em formato de mini-livro, a série 4 é composta por oito volumes que se somam aos 24 anteriores e adota em seus textos o critério da tradução e não da adaptação. Ou seja, trata-se de uma tradução da Bíblia feita especialmente para crianças pequenas (TNL). Acondicionados numa caixa ilustrada em cores, os mini-livros trazem as seguintes passagens: Jesus no Templo; A verdadeira felicidade; A oração; Confiança em Deus; Jesus e as crianças; O bom samaritano; O jovem rico; O perdão. Todos os volumes contêm, em suas últimas páginas, a íntegra do texto bíblico (NTLH) da história abordada. Para a criança fixar os ensinamentos bíblicos, foram desenvolvidos Cadernos de Atividades - com passatempos e exercícios - e Livros para Colorir - com desenhos em tamanho grande e enunciados, que ajudam pais e professores a contar as histórias. Preço sugerido: R$ 8,20.  

Aventuras da Bíblia - série 4 - Livro para Colorir e Caderno de Atividades - Para a criança fixar os ensinamentos bíblicos contidos nos mini-livros "Aventuras da Bíblia" da série 4, foram desenvolvidos Cadernos de Atividades - com passatempos e exercícios - e Livros para Colorir - com desenhos em tamanho grande e enunciados, que ajudam pais e professores a contar as histórias. Preço sugerido: R$ 1,80

Postado por: Claudia Moraes

veja também