Colégio Adventista de Cotia inicia o ano letivo com novidades

Colégio Adventista de Cotia inicia o ano letivo com novidades

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 3:12

Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, o Colégio Adventista de Cotia – unidade II Granja Viana, iniciou as suas atividades com 105 alunos. No local foi construído uma nova estrutura com salas de aula, pátio e playground. Uma área com quadra coberta e piscina aquecida está disponível para as atividades recreativas e de educação física.

A unidade atende 75 alunos nos cursos de Maternal, Jardim I e II. No período noturno acontece o curso Técnico de Nutrição Dietética com 25 alunos. Patrícia Silva  dos Santos disse que quando fez a matrícula da sua filha, a escola ainda estava em construção. “A Educação Adventista é uma boa referência e sei que a proposta de ensino é o melhor”, relatou.

Segundo a diretora da unidade II Granja Viana, Anna Soraya Walter, no primeiro dia  de aula teve uma boa aceitação dos pais; que muito deles conheceram a  escola pela primeira vez.  As matrículas aconteceram  por acreditarem na filosofia educacional adventista. “É uma nova unidade escola e estamos muito felizes com o bom início das atividades e pela motivação de todos”, disse a diretora.

veja também