Colégio Adventista de São José dos Pinhais apresenta ampliação

Colégio Adventista de São José dos Pinhais apresenta ampliação

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 8:49

A maquete e as obras demonstram a grandiosidade da construção do novo Colégio Adventista de São José dos Pinhais. O projeto é de ampliação, mas que conhece de perto tudo que está sendo feito com certeza verifica que ali vai nascer uma nova escola, com uma estrutura de cerca de 10 mil m² de área construída.  

E foi isso que a liderança da Igreja Adventista na América do Sul,  representada pelos pastores Erton Kohler, Marlon Lopes e Stanley Arco, pode comprovar na visita realizada nesta tarde, 10 de dezembro. Também estavam presentes o pastor Marlinton Lopes e Davi Contri, respectivamente, presidente e tesoureiro da União Sul Brasileira.  

Mãe de duas alunas do colégio, Salua Safadi Consalter, testemunhou sobre a importância que a educação adventista teve na vida dela. "Durante a infância tivemos problemas familiares e a escola foi um grande amparo para nós. Este ano uma de minhas filhas teve um problema de saúde e foram inúmeras as visitas do capelão à nossa família", disse.

Ao final o pastor Erton elogiou o avanço que o colégio teve em São José dos Pinhais, especialmente porque, a despeito das dificuldades na estrutura, os pais confiam na Educação Adventista e esta escola tem mais de mil alunos.  

veja também