Colégio Adventista é destaque no maior jornal do interior paulista

Colégio Adventista é destaque no maior jornal do interior paulista

Atualizado: Quarta-feira, 13 Outubro de 2010 as 11:45

“Fazer o bem faz bem. Desde cedo, os alunos da Rede de Educação Adventista em Campinas e região, formada por oito unidades, propõem ações sociais que começam em sala de aula e superam os limites físicos da escola. A prática do bem ao próximo e à natureza saem da retórica e são vivenciadas como mais uma disciplina.”

Este é o trecho inicial da reportagem de destaque no caderno especial de educação do Jornal o Correio Popular da cidade de Campinas, publicada na quarta-feira dia 29 de setembro. As ações solidárias e ecológicas desenvolvidas pela Rede de Educação Adventista abriram a reportagem especial, destacando as atividades realizadas pelo Colégio Adventista de Campinas.

Para a diretora do Colégio Adventista de Campinas, Marlene Lehr, o interesse da imprensa em ressaltar as ações dos colégios adventistas revela a imagem positiva que a instituição tem construído na sociedade, chamando a atenção dos meios de comunicação. “Temos sido fonte de boas notícias para a imprensa, eles nos procuram e se surpreendem com nossos projetos e bases educacionais”, conta a diretora.

“Conscientização e prevenção, doação de alimentos e produtos de higiene para moradores carentes, campanhas, cursos e palestras enriquecem o ensino”, foi a chamada principal da notícia com o título “Ação solidária fortalece relações.”

A notícia completa está disponível apenas para assinantes no site oficial – Correio Popular Digital.

http://cpopular.cosmo.uol.com.br/

veja também